Forum Mu-Impacto

------>Bem Vindo ao Forum Mu-Impacto<-----
- Resgistre-se
- Leia as Regras
- Poste suas Duvidas
- Converse com Amigos em nosso Chat
- Obrigado Por Nos Visitar Volte Sempre

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mu-Impacto

------>Bem Vindo ao Forum Mu-Impacto<-----
- Resgistre-se
- Leia as Regras
- Poste suas Duvidas
- Converse com Amigos em nosso Chat
- Obrigado Por Nos Visitar Volte Sempre

Forum Mu-Impacto

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo ao Forum Mu-Impacto

Untitled DocumentBem Vindo ao Forum MuImpacto.net
Untitled Document Leia as Regras Tire Suas Duvidas faça sua Contribuição

    [Atenção]Comunicado Importante

    segredo
    segredo
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Juiz de fora

    [Atenção]Comunicado Importante Empty [Atenção]Comunicado Importante

    Mensagem  segredo Qua Ago 12, 2009 6:49 pm

    Ola meus queridos colegas amigos e jogadores do MU Impacto


    Venho comunicar a todos Vocês meu afastamento temporário para pequenos Suportes Via MSN atenção Eu não darei Suporte a Mais Nenhum Player Ou GM via MSN os problemas deverão ser passados Diretamente ao ADM Alan

    Somente darei atenção a GM-Star (Por ser meu amor vida toda)
    E ao meu querido amigo ADM-Alan

    Por que Estou dando esse pequeno afastamento
    Bem como agora por causa desse pequeno surto de Gripe eu nosso maravilhoso Pais Tropical BRASIL a volta as aulas foi adiada por mais 1 semana, bem agora neste momento minha faculdade retorno as aulas e como atualmente faço curso de Analise de Sistemas(Sistemas De informação)[Programação] A matéria alem de esta mais corrida entrei numa etapa complicada do curso aonde estou aprendendo realmente a programar bem esse curso estará todo meu futuro e terei que me dedicar friamente aos Estudos já que programar não é pra qualquer um
    Caso algum Player tenha algum Problema grave e o ADM- Alan não esteja Online peço que procure 1° por um GM para ver se seu problema possa ser resolvido com ele caso o problema seja grave e não tenha alguma forma de contato com Alan o problema GRAVE poderá ser repassado a mim que estarei sempre disposto a ajudar confirmações de pagamentos ainda estarei confirmando entrando para fazer eventos e claro sempre ajudando ADM-Alan na administração Do Server mais não poderei mais dar a Atenção que estava dando aos Jogadores pois pequenos Suportes não será mais dado por mim e sim Pelo ADM Portanto deixo avisado que se me perguntar coisas que eu não considere de extrema importância não estarei atendendo e estarei bloqueando o contato do meu MSN não gosto e não quero bloquear ninguém mais preciso ter minha atenção redobrada em meus estudos

    Agradeço a todos a atenção que me deram Lembrando não sai da Equipe Somente me AFASTEI Por causa meus estudos
    Att: GM-Segredo

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 12:18 pm