Forum Mu-Impacto

------>Bem Vindo ao Forum Mu-Impacto<-----
- Resgistre-se
- Leia as Regras
- Poste suas Duvidas
- Converse com Amigos em nosso Chat
- Obrigado Por Nos Visitar Volte Sempre

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mu-Impacto

------>Bem Vindo ao Forum Mu-Impacto<-----
- Resgistre-se
- Leia as Regras
- Poste suas Duvidas
- Converse com Amigos em nosso Chat
- Obrigado Por Nos Visitar Volte Sempre

Forum Mu-Impacto

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo ao Forum Mu-Impacto

Untitled DocumentBem Vindo ao Forum MuImpacto.net
Untitled Document Leia as Regras Tire Suas Duvidas faça sua Contribuição

    os GMS tinham que faze eventos + legais ¬¬

    avatar
    Convidad
    Convidado


    os GMS tinham que faze eventos + legais ¬¬ Empty os GMS tinham que faze eventos + legais ¬¬

    Mensagem  Convidad Sex Jul 17, 2009 11:53 am

    eu achu que os GMS deveriam fazer eventos + legais, por exemplo BBB = Big Brother Brasil = o GM pergunta o player responde quem acerta desclasifica alguem do evento Cool se alguem tiver algum evento legal ai pra fala menos drop gente por favor drop é sem graça tu só te que cata as box aali no chão então fale qualquer outro evento Very Happy até ++++ :*
    os GMS tinham que faze eventos + legais ¬¬ Sharpeijpgw450.th







    Área não esta errada mais esse tópico fica melhor em sugestões
    Portanto será Movido
    By GM-Segredo
    segredo
    segredo
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Juiz de fora

    os GMS tinham que faze eventos + legais ¬¬ Empty hum

    Mensagem  segredo Sáb Jul 18, 2009 2:55 pm

    opniao sao sempre bem Vindas poste as suas e outros players tbm poste

    como voces sabem eu mesmo nao so fan de eventos to mais na parte tecnica do server mais poste suas opcoes de eventos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    os GMS tinham que faze eventos + legais ¬¬ Empty BOM estava pesquisando na ineternet eventos de MU e olha oq eu achei

    Mensagem  Convidad Qua Jul 29, 2009 1:56 am

    1° ideia:Dois GM ficam um em lorencia e o outro no portal de noria o q esta em lorencia ve os participantes e o que esta esperando no porta de noria ve quem chega primeiro obs:mas sera proibido usar dragao,cavalo e fenrir. Quem chegar primeiro no portal de noria ganha um premio.


    2°ideia:Escolhe 1 das arvores ocas de noria manda a galera entrar ate ela ficar lotada.

    Quem ficar do lado de fora da portinha da arvore o gm mata e quem voltar leva map5.

    DAI QUEM TIVER DENTRO DA ARVORE SE MATA.. Ate ficar 1 vivo no final e leva seu premio.


    3°ideia:evento q ocoreu no arena 3 acho q domingo muito file tinha qcoletar itens nese ex foi mazana ou maça
    mas alem de coletar os itens tinha que achar o gm e dar trade e entregar os item parabens muito masa esse evento podia ter no arena 4 um assim
    mas tambem esse de ir a uma cidade para outra tambem é legal tipo um gm fica em lost e da a largada para o pesoal chegar em lorencia ^^
    podendo pklizar mas ai deveria arumar um geito de todos itegrantes nao der move mais asim seria fera

    OBS:ñ entendi muito bem mais... como dize ideias são bem vindas...

    4°ideia:Eu achei legal um evento que teve no arena 3 na epoca que eu jogava...
    Tinha um tempo para cada char criar uma fantasia...(Exc.Pegava um pedaço de um set e um do outro...)
    Moral quem fazesse o set mais feio ganhava o premio...Foi muito legal...
    E tb acho massa Vivo ou Morto..

    Bom foi isso q pesquisei espero q com esses post q peguei vc tenha uma ideia de facilitar a manera de fazer eventos

    lembrando q esses post ñ fui eu q escrevi peguei de sites
    e queria pedir q os eventos q vc fizerem tentem fazer para todos pois alguns eventos como MATA-MATA q só pessoas full ou com bastante resets ganhão
    fação eventos q até pessoas q começaram no msm dia possam participar

    vlw

    bye:GAARA
    queen
    avatar
    Convidad
    Convidado


    os GMS tinham que faze eventos + legais ¬¬ Empty Re: os GMS tinham que faze eventos + legais ¬¬

    Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 1:17 pm

    GAARA, MAno eu acho ridiculOOOO, gm pedi pra recolhe maçansinha, q isso manu joguei um mu, que tinha esses negocios eventos sem inteligencia, colhe machadinhos pra ganha fenrir olha so, muita gente desistiu desses mu assim, aqui e mata mata, esconde esconde, eventos bem melhores que aqueles de crianças, acho que o esse mu pra ter um recorde melhor deveria a cada 1 ou 2 meses fazer mega evetos, viche o recorde online vai almenta uns 300% se esses mega eventos occorrerem nos finais de semana de 45 omline vai pra uns 135 omline ou mais.

    Conteúdo patrocinado


    os GMS tinham que faze eventos + legais ¬¬ Empty Re: os GMS tinham que faze eventos + legais ¬¬

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:43 pm